Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Obama vence mais uma prévia

Obama vence mais uma prévia
09/03/2008 14:15 -


     

        Da redação

Barack Obama venceu a prévia no Estado americano de Wyoming, derrotando sua adversária pela indicação do Partido Democrata para concorrer à Casa Branca, Hillary Clinton. Obama conquistou o apoio de 61% dos eleitores, comparados com os 38% que votaram em Clinton. Com a vitória, Obama permanece na frente na corrida para se tornar o candidato democrata nas eleições americanas, pois tem o maior número de delegados.
        O Estado de Wyoming envirará 12 delegados para a Convenção Democrata em agosto. Obama conquistou sete delegados e já soma um total de 1.578, contra 1.468 de Hillary. Para garantir a nomeação, os candidatos precisam de 2.025 delegados.
        As próximas primárias serão realizadas no Estado do Mississippi, marcadas para terça-feira. O Partido Republicano já escolheu o John McCain como o seu candidato para as eleições presidenciais de novembro. (com informações do Estadão)

Felpuda


A parceria que até então era cantada em prosa e verso, com direito à divulgação de fotos em momentos de muita alegria, dá sinais de que realmente está se esgotando. O tal parceiro quase não mais aparece nos meios de divulgação, e até criticas, digamos, “meio de leve” vêm sendo feitas. Dizem que está o “maior climão”.Mas pelo sim, pelo não, resta esperar para ver onde é que essa parceria chegará. Sei não...