Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Obras contra enchentes vãi interditar Afonso Pena e antiga Furnas

Obras contra enchentes vãi interditar Afonso Pena e antiga Furnas
29/04/2008 21:17 -


     

Lívia Ferreira e Edivaldo Bitencourt

 

Com o objetivo de acabar com os alagamentos no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Paulo Coelho Machado (antiga Furnas) em frente ao Shopping Campo Grande, a Prefeitura de Campo Grande interditará por quatro dias, a partir de quinta-feira, este trecho para realizar o nivelamento da via. O anúncio foi feito na tarde de hoje pelo prefeito Nelsinho Trad (PMDB), durante a primeira reunião realizada com os ex-prefeitos no gabinete da esplanada da Estação Ferroviária.

Para acabar com os alagamentos da região, que deixaram dezenas de veículos submersos, a prefeitura interditará o tráfego na Avenida Afonso Pena, no sentido Parque dos Poderes-centro, e na Avenida Paulo Coelho Machado. O trânsito só será liberado na via principal no sentido centro-Parque dos Poderes. A matéria completa está na edição de amanhã do Correio do Estado

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...