Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Obras de artista regional são temas de coleção de cartões postais

Obras de artista regional são temas de coleção de cartões postais
21/04/2008 18:30 -


     

O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional , com o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e da Fundação Municipal de Cultura, transformaram as obras de Lídia Baís em tema de cartões postais. O lançamento da coleção acontecerá com uma exposição das obras da artista, amanhã,a partir das 19h30, na Morada dos Baís.

 

A coleção de postais contém 12 obras da artista, que foram fotografadas no acervo Marco e na Morada dos Baís. No total foram impressos 3 mil coleções, que serão distribuídas para as fundações de cultura, bibliotecas e museus.

Felpuda


Mesmo sem ter, até onde se sabe, combinado com o eleitor, candidato a prefeito começou a apresentar nomes do seu ainda hipotético secretariado, pois parece estar convicto de que conseguirá vencer a disputa.

Os adversários dizem por aí que ele está muito distante de “ser um Jair Bolsonaro”, que, ainda na campanha eleitoral para presidente da República, já falava em Paulo Guedes para ser seu ministro de Economia. Como sonhar é permitido