Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Odilon de Oliveira diz que MS tem uma parcela de responsabilidade no crime organizado no RJ

Odilon de Oliveira diz que MS tem uma parcela de responsabilidade no crime organizado no RJ
26/10/2009 15:30 -


     

                 

                 

?Mato Grosso do Sul tem é uma parcela de responsabilidade no combate ao crime organizado no Rio de Janeiro? é o que afirma o juiz federal Odilon de Oliveira, que atuou na região de fronteira. O juiz diz que o Estado é porta de entrada para os entorpecentes vindos do Paraguai e da Bolívia, portanto, o poder público não pode barrar a transferência de presos de outras cidades.

Para o juiz, o aumento da criminalidade não está diretamente ligado às remoções dos bandidos mais perigosos do Brasil nem tampouco às ações do poder público. Falta que o governo federal dê mais atenção à fronteira.

Oliveira não acredita que a transferência dos principais criminosos do País para o presídio federal de Campo Grande reflita na sociedade. Ele ressalta que não ?compensa? para os bandidos trazer uma estrutura para a Capital porque ficam nas unidades federais por tempo determinado de 360 dias, que podem ser prorrogados pelo menos período.

                 

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...