Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Oficiais militares se reúnem em Brasília para discutir segurança

Oficiais militares se reúnem em Brasília para discutir segurança
31/10/2008 12:00 -


     

        Eliane Ferreira

         

        

Desde o dia 29 está acontecendo o Congresso Nacional de Oficiais Militares Estaduais (CONAME), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. O evento encerra hoje.

O congresso reúne oficiais do País inteiro. De Mato Grosso do Sul participam 18 dos quadros da Polícia Militar e outros cinco do Corpo de Bombeiros, inclusive o comandante geral, Ociel Ortiz Elias.


        

O evento busca proporcionar o debate de assuntos ligados à segurança pública, por meio de palestras, conferências, workshop, painéis e grupos de trabalhos. O principal objetivo é discutir, analisar e propor alternativas e soluções para os graves problemas da segurança pública brasileira. Paralelo ao evento acontece a Feira de Segurança (FEISEG), o encontro de Comandantes Gerais e o desfile de uniformes militares.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...