Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Olimpíada Nacional das Apaes deve reunir 1,5 mil pessoas na Capital

Olimpíada Nacional das Apaes deve reunir 1,5 mil pessoas na Capital
02/07/2009 13:00 -


         Pelo menos 1,5 mil pessoas de outros Estados deverão vir à Capital sul-mato-grossense no mês de novembro próximo para prestigiar a XIX Olimpíada Nacional das Apaes, promovida pela Federação Nacional das Apaes. O evento, que acontece entre os dias 13 e 18, congrega 23 federações estaduais, mais o Distrito Federal e três Estados que não possuem Federações. Serão ao todo 27 representações que estarão disputando os jogos em Campo Grande. Neste período, Campo Grande deverá aumentar o fluxo de turistas que devem aproveitar a estadia na cidade para explorar o turismo local. Além dos atletas, acompanhantes e professores a expectativa é recebermos um número grande de familiares dos portadores de necessidades especiais assistidos pelas Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).
                                

                         

         

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!