Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Ônibus atropela e mata 15 pessoas na Índia

Ônibus atropela e mata 15 pessoas na Índia
18/09/2008 08:30 -


     

        Ao menos 15 pessoas morreram e outras 17 ficaram feridas, algumas com gravidade, ao serem atropeladas por um ônibus na Índia, informou a polícia local. O acidente ocorreu numa estrada no norte do país, na região de Chandaspur. No momento do acidente, o grupo desfrutava de um espetáculo cultural junto à estrada. 

         

O ônibus cobria a rota entre as cidades de Sursand e Sitamarhi. Segundo a polícia, o motorista perdeu o controle do veículo e saiu da estrada, atingindo as pessoas que assistiam ao espetáculo. Doze pessoas morreram na hora, enquanto outras três morreram a caminho de um hospital, de acordo com a agência de notícias ?PTI?.
        Com informações do site G1
        

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

         

Felpuda


Na troca de alfinetadas entre partidos que não se entenderam até agora sobre eventual aliança, uma outra peça está surgindo: trata-se do levantamento completo sobre investimentos feitos, recursos liberados, parcerias em todas as áreas, além do prazo de quando tudo isso começou. Caso os palanques venham a ficar distanciados, a divulgação será feita à exaustão durante a campanha eleitoral, para mostrar quem é quem na história. Os bombeiros continuam atuando.