Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Ônibus com 44 passegiros sofre acidente na BR-163

Ônibus com 44 passegiros sofre acidente na BR-163
19/12/2009 16:29 -


     

        Da redação

        Um ônibus da Viação Motta com 44 passageiros que seguia de Cuiabá para Campo Grande saiu da pista e caiu numa ribanceira com cerca de cinco metros às margens da BR-163, em Coxim, por volta das 15:45 deste sábado.. Segundo informações do radialista Sidney Assis, várias passageiros sofreram ferimentos leves e tiveram que receber atendimento nos hospitais da cidade. O restante foi embarcado em outro ônibus da empresa e seguiu viagem. A informação inicial é de que o veículo tenha sofrido problema mecânico. O acidente ocorre  a cerca de cem metros do Rio Taquari, que continua com o nível acima do normal.

Felpuda


Mesmo sabendo que não é fácil conquistar a vitória, alguns políticos em pleno exercício do mandato disputam eleições, querendo trocar o Legislativo pelo Executivo e se dizendo preocupados com as necessidades do município. 

A jogada é antiga: fazem campanha eleitoral antecipada, pois vão tentar a reeleição, e começam a “trabalhar” o nome desde já. É bom lembrar o dito popular: “De boas intenções o inferno está cheio”. Ah, o poder!