Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Operação da PF contra o tráfico de drogas prende 32 pessoas em 3 Estados

Operação da PF contra o tráfico de drogas prende 32 pessoas em 3 Estados
12/05/2010 17:23 -


     

                        A PF (Polícia Federal) prendeu 32 suspeitos de integrar uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas na fronteira do Brasil com o Paraguai. Sete prisões aconteceram nesta quarta-feira, durante operação deflagrada nos Estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul. Outras 25 prisões ocorreram durante as investigações. O grupo é apontado como um dos maiores fornecedores de drogas de São Paulo. Segundo informações da PF, a operação --chamada Conexão-- é resultado de 12 meses de investigação. Ao todo, deveriam ter sido cumpridos hoje 11 mandados de prisão, mas quatro pessoas ainda estão foragidas. Duas delas são de Mato Grosso do Sul e outras duas são de origem paraguaia --um casal.

                        Com informações da Folha Online

Felpuda


Nos bastidores, conversas, ou melhor, quase sussurros, dão conta de que compromisso assumido teria prazo de validade se acontecer a vitória de aliado.

A partir de então, o papo passaria a ser bem, mas bem diferente mesmo, pois, com acordo cumprido, novos objetivos passariam a ser fonte dos desejos, e sem nenhuma moeda de troca.

No caso, não haveria mais sequer um fio de bigode. Tipo, cada um na sua.