Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Operação no Rio resulta na morte de três pessoas

Operação no Rio resulta na morte de três pessoas
22/05/2009 16:30 -


     

        A operação da Polícia Civil no Morro Pavão-Pavãozinho, que atravessa os bairros de Ipanema e Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, deixou ao menos três mortos, segundo informação oficial. Agentes da corporação apreenderam uma metralhadora e um fuzil M-16. Um dos mortos foi identificado como Claudenir Leandro Kremmer, de 31 anos, apontado pela polícia como um dos gerentes do tráfico na favela. Outros dois supostos criminosos mortos no alto do morro, na localidade conhecida como Vietnã, tiveram seus corpos içados pelo helicóptero da polícia. Os dois foram levados para o heliponto da Lagoa Rodrigo de Freitas pendurados no cabo da aeronave, o que chamou a atenção de moradores e turistas.

        Com informações do Estadão
        

         

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!