Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

POLÍCIA AMBIENTAL

Operação nos rios de MS é prorrogada até amanhã

Operação nos rios de MS é prorrogada até amanhã
05/03/2014 08:37 - DA REDAÇÃO


A operação Carnaval foi prorrogada pela Polícia Militar Ambiental (PMA), até às 8h da quinta-feira (06). A operação estava programada para terminar nesta quarta-feira (05) às 8 horas, porém, as equipes em campo perceberam um grande número de pescadores nos rios e comunicaram ao comando a necessidade de permanência, no intuito de se evitar a pesca predatória.

As equipes que estão na divisa com Mato Grosso, em fiscalização no rio Piquiri, Correntes, São Lourenço e Piquirizinho perceberam movimento acima do esperado e informaram da necessidade de continuar a fiscalização nesta região.

No interior, especialmente, nas cidades carnavalescas, há também grande movimento, sendo que a subunidades alertaram ao comandante da necessidade de manter intensificada a fiscalização.

Na quinta-feira (06), a PMA divulgará pela manhã o balanço da operação.

Felpuda


Mesmo sabendo que não é fácil conquistar a vitória, alguns políticos em pleno exercício do mandato disputam eleições, querendo trocar o Legislativo pelo Executivo e se dizendo preocupados com as necessidades do município. 

A jogada é antiga: fazem campanha eleitoral antecipada, pois vão tentar a reeleição, e começam a “trabalhar” o nome desde já. É bom lembrar o dito popular: “De boas intenções o inferno está cheio”. Ah, o poder!