Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÊS LAGOAS

Operação prende 6 integrantes de facção criminosa

Operação prende 6 integrantes de facção criminosa
21/07/2012 00:00 - DA REDAÇÃO


Policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) deflagraram a operação denominada "MP Criminal", em Três Lagoas, com a finalidade de capturar pessoas ligadas a uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios. Durante a operação, foram presos: Valdetonio Taveira Lima, de 39 anos, vulgo Barcelona, com passagens por lesão corporal, tráfico de drogas, ameaça e desacato; Gabriel Ferreira Cardoso, de 22 anos, o Niel, com passagens por tráfico de drogas, furto e roubo e Daniel Bento Vieira, de 49 anos, com passagens por tráfico de drogas, lesão corporal dolosa e ameaça.

Também foram presos Benedita Policena da Silva Vieira, de 66 anos, com passagens por tráfico de drogas e ameaça; Renan Fernandes de Souza Alcantara Inácio, de 23 anos, vulgo Renanzinho, com passagens por estelionato, formação de quadrilha, desobediência e tráfico de droga e Sidnei de Souza da Silva, de 34 anos, com passagem por posse ilegal de arma de fogo.

A ação, segundo informações da Polícia Civil divulgada ontem, foi na quinta-feira (19).

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...