Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Operação prende 9 pessoas por contrabando de madeira

Operação prende 9 pessoas por contrabando de madeira
19/03/2008 17:18 -


     Nove pessoas de um grupo especializado no contrabando de madeira, formado por policiais militares e pessoas civis, foram presas hoje pela Polícia Federal (PF) de Mato Grosso do Sul. A quadrilha atuava na região sul do Estado com 11 membros, que vendiam madeira extraída ilegalmente de florestas do Paraguai. Os PMs Florisvaldo Oliveira dos Santos e Flávio Freitas Barbosa, residentes em Naviraí, estão foragidos.

                

                As prisões aconteceram com base em mandados expedidos pela Justiça Federal de Naviraí, onde foram centralizadas as investigações iniciadas em abril do ano passado.

                

                 

                Estão presos na Delegacia de PF de Dourados os policiais militares Anastácio da Silva, de Mundo Novo, e Flávio Inácio Geromini, de Naviraí. Os PMs Luciano Dalcir Urbanski Ways e Lourival Chagas foram apenas intimados a prestar depoimento. Foram presos também Sirley Vicente Antônio e sua filha Débora Vicente Antônio, ambas residentes na cidade de Ivinhema, Délcio Temoteo, Neli Salete Lourenço, Ione Aparecida Vicente e Diniz Antônio.

                Com informações do Estadão

                 

Felpuda


A parceria que até então era cantada em prosa e verso, com direito à divulgação de fotos em momentos de muita alegria, dá sinais de que realmente está se esgotando. O tal parceiro quase não mais aparece nos meios de divulgação, e até criticas, digamos, “meio de leve” vêm sendo feitas. Dizem que está o “maior climão”.Mas pelo sim, pelo não, resta esperar para ver onde é que essa parceria chegará. Sei não...