Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Operação Sorte Grande prende 4 pessoas em Minas Gerais

Operação Sorte Grande prende 4 pessoas em Minas Gerais
27/08/2008 12:00 -


     Pelo menos quatro pessoas foram presas na manhã de hoje durante a Operação Sorte Grande II, da Polícia Federal, em Uberlândia, Minas Gerais. A operação é uma continuidade da Operação Sorte Grande e visa reprimir a exploração de jogos de azar, contrabando e lavagem de dinheiro. Estima-se que os envolvidos movimentavam, anualmente, milhões de reais.

        

        O objetivo da operação, segundo a PF, é o cumprimento de mandados de prisão e oito mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal de Uberlândia. Durante as investigações, feitas há dois anos, foram apreendidas, em cooperação com a Polícia Militar, aproximadamente duas mil máquinas caça-níqueis.

        Com informações do Estadão

         

Felpuda


Lideranças de alguns partidos estão fazendo esforço da-que-les para fechar chapa com o número exigido por lei de 30% do total de vagas para as mulheres. Uma dessas legendas, por exemplo, tenta mostrar a “felicidade” das suas pré-candidatas, mas teme o fracasso, tendo em vista que o “chefe maior” é aquele que já mandou mulheres calarem a boca e disse também que a importância da sua então esposa na campanha eleitoral era porque apenas “dormia com ele”. Ô louco!