Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Operário cai do 13º de prédio em obras no ABC paulista

Operário cai do 13º de prédio em obras no ABC paulista
26/03/2010 08:08 -


     

Um homem morreu na quinta-feira após cair do 13º andar de um edifício em obras na na Vila Bastos, em Santo André, no ABC paulista. De acordo com o Cobom (Centro de Operações dos Bombeiros), o acidente ocorreu por volta das 12h50.Francisco Assis de Souza, 50 anos, foi socorrido por uma unidade do Samu e, em seguida, levado ao Hospital das Clínicas pelo helicóptero Águia 4, da Polícia Militar. Ele sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas.Souza trabalhava na obra havia dois dias e, no momento do acidente, aplicava película nos vidros do edifício. A perícia esteve no local e deverá indicar o que causou a queda.

Com informações do Diário Online

Felpuda


Candidato a vereador caiu em desgraça, pelo menos em um dos bairros de Campo Grande, ao promover comício em ginásio de esporte, com direito a ônibus lotados e espoucar de muitos fogos de artifício.

Aí dito-cujo foi alvo de muitas críticas, tanto pela zoeira causada, como por ter mandado às favas quaisquer cuidados na prevenção da Covid-19, ao promover grande aglomeração. Irresponsabilidade é pouco, hein?!