Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Operários são presos por deslizamento em mina na China

Operários são presos por deslizamento em mina na China
12/09/2008 19:30 -


     Autoridades detiveram hoje 13 funcionários da companhia de mineração Tashan cujo depósito de lixo teria provocado um deslizamento de terra ocorrido na segunda-feira na China. O presidente da empresa e o dono da mina estão entre os detidos. O deslizamento devastou um povoado e provocou a morte de pelo menos 178 pessoas. Outras 36 ficaram feridas. Equipes de resgate continuam trabalhando na remoção dos escombros, mas a esperança de que sobreviventes sejam encontrados já é praticamente nula.

        

        Numa questão de minutos, uma torrente de lama e lixo desceu por um vale em Xiangfen, na província chinesa de Shanxi, inundando um povoado e um mercado onde havia centenas de pessoas no momento do desastre.

        Com informações do Estadão

Felpuda


Pré-candidatos que em outras eras cumpriram mandato e hoje sonham em voltar a ter uma cadeira para chamar de sua estão se esmerando em apresentar suas folhas de trabalho. O esforço é grande para mostrar os serviços prestados, mas estão se esquecendo que a cidade cresceu, os problemas aumentaram e aquilo que já foi tido como grande benefício hoje não passa da mais simples obrigação diante do progresso e das novas exigências legais. Assim sendo...