Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Orcírio e Delcídio lavam roupa suja e se unem para enfrentar André

Orcírio e Delcídio lavam roupa suja e se unem para enfrentar André
15/04/2009 23:59 -


     

LIDIANE KOBER

 

O ex-governador José Orcírio dos Santos (PT) e o senador Delcídio do Amaral (PT) lavam roupa suja e se unem para enfrentar o governador André Puccinelli (PMDB) na disputa pela sucessão estadual em 2010. Após muitos ensaios, hoje eles conversaram em Brasília e decidiram deixar de lado a rivalidade para fortalecer o projeto do PT retomar o comando do Governo de Mato Grosso do Sul. A iniciativa veio em resposta ao apelo dos militantes e de lideranças do PDT e do PR, que acreditam que juntos, Delcídio e José Orcírio, derrotam Puccinelli.

 

O encontro foi cercado de mistério e começou a ser articulado na última segunda-feira. Na data, Delcídio se reuniu com o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), com o presidente regional do PR, deputado estadual Londres Machado e com o presidente de honra do PDT, João Leite Schimidt. Eles relataram ao senador a importância do PT deixar de lado a guerra, por meio da união das duas principais estrelas. As lideranças destacam que apenas assim é possível vencer Puccinelli.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...