Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Orcírio vai ao interior e André fica no gabinete

Orcírio vai ao interior e André fica no gabinete
13/07/2010 14:54 -


lidiane kober

Depois de passar a semana passada pedindo votos em Campo Grande, o candidato do PT à sucessão estadual, José Orcírio dos Santos, foi, ontem, pela primeira vez, desde a liberação da campanha, buscar o apoio dos eleitores do interior de Mato Grosso do Sul. Enquanto isso, o governador André Puccinelli (PMDB) ficou o dia em seu gabinete e Ney Braga (PSOL) se concentrou em reuniões internas.
Pela manhã, Orcírio também se dedicou a conversas com correligionários e aliados, mas, à tarde, foi a Nioaque, a 171 quilômetros da Capital, prestigiar a inauguração de comitê político. Hoje, ele volta a empenhar-se em conquistar o voto dos campo-grandenses. A partir das 8h30min, o petista estará caminhando pelo Bairro Cidade Morena.
Já Puccinelli passou a segunda-feira despachando em seu gabinete, conforme sua assessoria de imprensa. Ainda, segundo a equipe, ele não teve compromissos políticos ontem. Desde o dia 6, quando foi liberada a campanha eleitoral, o governador só foi uma vez às ruas em busca do apoio à sua reeleição. No último sábado, sua agenda destacava corpo a corpo no centro de Campo Grande, porém, Puccinelli não “deu as caras”. No domingo, pela primeira vez, ele caminhou no Bairro Guanandy.
Ney Braga também não saiu às ruas em busca de votos ontem. De acordo com o presidente regional do PSOL, Lucien Roberto Rezende, ele teve reuniões com correligionários e candidatos a deputado estadual e federal do partido.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...