Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Orcírio volta a assediar o vice-governador Murilo Zauith

Orcírio volta a assediar o vice-governador Murilo Zauith
01/09/2009 23:55 -


     

        Fábio Dorta, Dourados

         

O ex-governador José Orcírio dos Santos (PT) voltou a assediar o vice-governador Murilo Zauith (DEM) para apoiar sua candidatura ao Governo do Estado nas eleições do ano que vem. Em troca, Murilo teria vaga na chapa petista para disputar o senado em dobradinha com Delcídio do Amaral, que tentará a reeleição.

        O novo convite de Orcírio a Murilo foi feito na noite de segunda-feira em Jateí, durante solenidade em que ambos foram outorgados com títulos de cidadania. Quando chegou no evento, o ex-governador disse ao Correio do Estado que tem conversado com Murilo sobre o assunto e que não vê problemas em reunir no mesmo palanque em Mato Grosso do Sul PT e DEM, adversários ferrenhos em nível nacional.

Felpuda


Apressadas que só, figurinhas tentaram se “apoderar” do protagonismo de decisão administrativa. Não ficaram sequer vermelhas quando se assanharam todas para dizer que tinham sido responsáveis pela assinatura de documento que, aliás, era uma medida estabelecida desde 2019. Quem viu o agito da dupla não pode deixar de se lembrar daquele pássaro da espécie Molothrus bonarienses, mais conhecido como chupim, mesmo. Afe!