Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Organizadores da Copa de 2010 ficam preocupados com a crise

Organizadores da Copa de 2010 ficam preocupados com a crise
21/11/2008 14:50 -


     

 


        

Os organizadores sul-africanos da Copa do Mundo de 2010 expressaram hoje (20) preocupação com os efeitos da crise internacional sobre o torneio, que está tendo um custo maior do que o previsto inicialmente. O governo sul-africano teve que liberar US$ 136 milhões para a construção de estádio devido ao aumento dos preços, o que levou o custo total do evento em dez vezes.

Além disso, a moeda sul-africana perdeu cerca de 30% dos seu valor em relação ao dólar nas últimas semanas com a crise financeira na Europa e nos Estados Unidos. Existe uma preocupação de que os torcedores não tenham dinheiro suficiente para viajar e adquirir ingressos.


Com informações da Agência Estado
        

Felpuda


A parceria que até então era cantada em prosa e verso, com direito à divulgação de fotos em momentos de muita alegria, dá sinais de que realmente está se esgotando. O tal parceiro quase não mais aparece nos meios de divulgação, e até criticas, digamos, “meio de leve” vêm sendo feitas. Dizem que está o “maior climão”.Mas pelo sim, pelo não, resta esperar para ver onde é que essa parceria chegará. Sei não...