Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Os três presos mais perigosos podem cumprir toda a pena em MS

Os três presos mais perigosos podem cumprir toda a pena em MS
08/09/2009 16:55 -


     

        da redação

         

Os presos Fernandinho Beira-Mar, o bicheiro João Arcanjo Ribeiro, e José Reinaldo Girotti - ladrão do Banco Central, poderão cumprir toda a pena no Presídio Federal de Campo Grande, onde estão reclusos.

 

A afirmação é do diretor do Depen (Departamento Nacional do Sistema Penitenciário), Wilson Sales Damázio.


        De acordo com ele, a inclusão do interno na unidade é feita por tempo determinado, de no máximo 360 dias e que o tempo inicial previsto para a permanência dos três em Mato Grosso do Sul já chegou ao fim.

 

Mas Decisões judiciais e determinações do Tribunal Regional Federal ou do Supremo Tribunal de Justiça têm garantido o aumento do prazo.

 

E relata também o perigo da transferência dos presos, já que eles podem ?comprar? e movimentar uma cidade onde já conhecem autoridades, oferecendo assim, risco para a população.

 

         

Felpuda


Mesmo sem ter, até onde se sabe, combinado com o eleitor, candidato a prefeito começou a apresentar nomes do seu ainda hipotético secretariado, pois parece estar convicto de que conseguirá vencer a disputa.

Os adversários dizem por aí que ele está muito distante de “ser um Jair Bolsonaro”, que, ainda na campanha eleitoral para presidente da República, já falava em Paulo Guedes para ser seu ministro de Economia. Como sonhar é permitido