Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Os três presos mais perigosos podem cumprir toda a pena em MS

Os três presos mais perigosos podem cumprir toda a pena em MS
08/09/2009 16:55 -


     

        da redação

         

Os presos Fernandinho Beira-Mar, o bicheiro João Arcanjo Ribeiro, e José Reinaldo Girotti - ladrão do Banco Central, poderão cumprir toda a pena no Presídio Federal de Campo Grande, onde estão reclusos.

 

A afirmação é do diretor do Depen (Departamento Nacional do Sistema Penitenciário), Wilson Sales Damázio.


        De acordo com ele, a inclusão do interno na unidade é feita por tempo determinado, de no máximo 360 dias e que o tempo inicial previsto para a permanência dos três em Mato Grosso do Sul já chegou ao fim.

 

Mas Decisões judiciais e determinações do Tribunal Regional Federal ou do Supremo Tribunal de Justiça têm garantido o aumento do prazo.

 

E relata também o perigo da transferência dos presos, já que eles podem ?comprar? e movimentar uma cidade onde já conhecem autoridades, oferecendo assim, risco para a população.

 

         

Felpuda


Casal de políticos muito conhecido a-do-ra cargos públicos, e, assim, “um puxa o outro” na maratona política, que inclui disputa de mandatos, direção de órgãos e até mesmo nomeações com prerrogativa de não ter de bater ponto. A nova empreitada agora é conquistar uma das prefeituras do interior. Em caso de derrota, é quase certo que os nomes de ambos deverão aparecer no Diário Oficial antes mesmo do fim deste ano.