Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Pacientes com Aids estão preocupados com possível desativação de leitos no HR

Pacientes com Aids estão preocupados com possível desativação de leitos no HR
16/10/2009 18:30 -


     

         

         

A possível desativação de leitos no HR (Hospital Regional), em Campo Grande preocupa os pacientes que convivem com o vírus da AIDS.

O fato é que o dia-a-dia do paciente com HIV é de freqüente consulta médica, monitoramento do vírus, busca por remédios, ou seja, todo o aparato disponível aproxima os pacientes dos enfermeiros.

 

A direção do HR informou que não há por enquanto confirmação de que venham a ocorrer mudanças no atendimento aos pacientes internados no setor onde ficam os portadores do vírus HIV.

 

Conforme o HR, o setor da ortopedia do hospital foi transferido para o HU (Hospital Universitário). O setor de oncologia do HU funciona hoje no HR.

         

Felpuda


Mesmo sem ter, até onde se sabe, combinado com o eleitor, candidato a prefeito começou a apresentar nomes do seu ainda hipotético secretariado, pois parece estar convicto de que conseguirá vencer a disputa.

Os adversários dizem por aí que ele está muito distante de “ser um Jair Bolsonaro”, que, ainda na campanha eleitoral para presidente da República, já falava em Paulo Guedes para ser seu ministro de Economia. Como sonhar é permitido