Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Padrinho diz que é pai biológico da filha de Michael Jackson

Padrinho diz que é pai biológico da filha de Michael Jackson
09/08/2009 08:06 -


     

O ex-ator Mark Lester, que ficou famoso como criança prodígio no filme musical "Oliver!" (1968), disse que acredita ser o pai biológico de Paris, a filha de Michael Jackson, em declarações publicadas neste domingo, 9, pelo tabloide britânico News of the World. "Doei a Michael meu esperma para que pudesse ter filhos e acho que Paris é minha filha", disse Lester, padrinho dos filhos do cantor e amigo íntimo do "rei do pop", que morreu aos 50 anos em 25 de junho.

"Em 1996, Michael me perguntou se lhe daria esperma, e disse que sim. Foi um presente para ele. Não pagou dinheiro nenhum. Foi algo que tive a honra de fazer. Ele queria ter filhos", disse o suposto pai.

O ex-ator inglês, que tem quatro filhos e agora trabalha como médico, está disposto a fazer exames de DNA para saber a verdade. "Foi um segredo durante tanto tempo", ressaltou o ex-ator, padrinho de Paris, de 11 anos, e dos outros dois filhos do cantor, Prince Michael Jackson, de 12 anos, e Prince Michael Jackson II, de 7 anos, apelidado de Blanket.

Com informações da Agência EFE

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!