Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Pai e filho escondem droga em botijão de gás e são presos

Pai e filho escondem droga em botijão de gás e são presos
29/02/2008 18:35 -


     

        Reginaldo Lopes, de 63 anos, e o filho Ewerton Varanis Lopes, 33, foram detidos hoje de manhã, por agentes da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), na Rua Arapoti, do Bairro Aero Rancho. Segundo a polícia, eles estavam com 1,5 kg de cocaína escondidos em um botijão de gás. Nessa residência foram apreendidas duas balanças de precisão.

         

        Conforme o delegado da Denar, Paulo César Braus, as duas prisões são resultado da Operação Tentáculo VI da Polícia Civil, que já havia detido na manhã da última quarta-feira, por tráfico de drogas e posse de máquinas caça-níquel, três pessoas - Emerson Varanis Lopes, 34, Emerson Francisco Alves, 25, e Angela Ferreira da Silva, 29 e apreendido 1kg 660 gramas de cocaína e cinco máquinas de caça-níquel.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...