Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Pai e madrasta de Isabella afirmam inocência em cartas

Pai e madrasta de Isabella afirmam inocência em cartas
03/04/2008 14:52 -


     

                O pai e a madrasta da menina Isabella Nardoni, de 5 anos, que caiu ou foi jogada do 6º andar de um prédio na Zona Norte de São Paulo, divulgaram nesta quinta-feira (3) cartas nas quais afirmam não serem culpados pela morte da criança e dão detalhes do relacionamento com Isabella. O casal teve a prisão temporária decretada na quarta-feira (2) pelo 2º Tribunal do Júri do Fórum de Santana. Segundo o delegado-adjunto do 9º Distrito Policial (Carandiru), Frederico Rehder, os advogados do casal foram notificados da decisão no final da noite de quarta. De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça (TJ), a prisão é de 30 dias e pode ser prorrogada por mais 30.
                Com informações do site G1
                

Felpuda


Comentários maldosos nos meios políticos dão conta que duas figurinhas que se rebelaram contra os próprios colegas poderão ficar no sereno político e, de forma indireta, serem personagens das próprias manifestações.

Um deles defendeu a redução do número de vereadores, e o outro disse ter vergonha de exercer o cargo. Agora enfrentam altos e baixos na campanha eleitoral.