Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COXIM

Pai é suspeito de molestar e agredir adolescente de 17 anos em Coxim

Pai é suspeito de molestar e agredir adolescente de 17 anos em Coxim
28/02/2011 15:53 - Evelyn Souza com Coxim Agora


Uma adolescente de 17 anos foi molestada pelo pai, de 43 anos na madrugada de ontem (27) no bairro Jardim dos Pequis, em Coxim.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai da vítima teria falado coisas obscenas e passado as mãos nos seios da menina. Ao perceber que a garota não cedia ao abuso, o mesmo agrediu fisicamente a adolescente com socos e chineladas.

O irmão da vítima, um jovem de 19 anos levou a menina ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. Ele confirmou a acusação contra o pai.

O acusado foi preso por policiais miltares e confessou os fatos, alegando que tudo não passou de uma brincadeira e que a agressão teria ocorrido em um momento de nervosismo.

Felpuda


Nos bastidores, há quem garanta que a única salvação, de quem está com a corda no pescoço, é ele aceitar ser candidato a vice-prefeito em chapa de novato no partido. Vale dizer que isso nunca teria passado por sua cabeça, uma vez que foi eleito com, digamos, “caminhão de votos”. Se aceitar a imposição, pisaria na tábua de salvação; se recusar, poderá perder o mandato. Ah, o poder!