Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Palestino morre vítima de desabamento de túnel clandestino entre Gaza e Egito

Palestino morre vítima de desabamento de túnel clandestino entre Gaza e Egito
20/07/2009 09:30 -


     

                 

                 

Um túnel subterrâneo caiu entre o sul de Gaza e Egito, na noite deste domingo (19), deixando pelo menos uma vítima fatal e outras quatro pessoas feridas. Testemunhas informaram que as cinco pessoas estavam no duto quando ocorreu uma explosão que foi ouvida nos dois lados da fronteira. Os serviços de resgate buscam ainda um sexto homem que também tinha entrado no túnel a partir de Gaza.

Segundo as testemunhas, o túnel subterrâneo era empregado para passar gasolina de contrabando a Gaza, onde falta o combustível por causa do bloqueio israelense. Aparentemente, um vazamento de combustível originou a explosão.

                Com informações da Folha Online

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...