Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Palestra aborda redução de desperdício em empresas

Palestra aborda redução de desperdício em empresas
30/04/2008 15:30 -


     

 

 

A preocupação com o meio ambiente pode gerar lucro aos negócios e reduzir as despesas em mais de 50% ao ano. Esta é a análise do Programa de Redução do Desperdício: Cinco Menos que São Mais, do Sebrae, que apresenta resultados de sua atuação em Campo Grande na palestra "Responsabilidade ambiental: Lucro para você, para sua empresa e para o planeta", no dia 7 de maio, às 19 horas.

 

O evento é direcionado a empresas do comércio, indústria e serviços, e tem o objetivo de mostrar aos empresários como gerar resultados positivos, reduzindo desperdícios e aumentado o lucro. O palestrante é o consultor James Hilton, gerente da Unidade de Acesso à Inovação Tecnológica do Sebrae, no Distrito Federal.

 

A palestra "Responsabilidade ambiental: Lucro para você, para sua empresa e para o planeta", é realizada pelo Sebrae, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semades) e Prefeitura de Campo Grande. Acontece no dia 7 de maio, às 19 horas, no Auditório do Sebrae/MS, situado à Avenida Mato Grosso 1661, Centro, em Campo Grande. A entrada é franca. Presenças devem ser confirmadas pelo telefone: 0800-703-5511.

Felpuda


Mesmo sem ter, até onde se sabe, combinado com o eleitor, candidato a prefeito começou a apresentar nomes do seu ainda hipotético secretariado, pois parece estar convicto de que conseguirá vencer a disputa.

Os adversários dizem por aí que ele está muito distante de “ser um Jair Bolsonaro”, que, ainda na campanha eleitoral para presidente da República, já falava em Paulo Guedes para ser seu ministro de Economia. Como sonhar é permitido