Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Palestra aborda redução de desperdício em empresas

Palestra aborda redução de desperdício em empresas
30/04/2008 15:30 -


     

 

 

A preocupação com o meio ambiente pode gerar lucro aos negócios e reduzir as despesas em mais de 50% ao ano. Esta é a análise do Programa de Redução do Desperdício: Cinco Menos que São Mais, do Sebrae, que apresenta resultados de sua atuação em Campo Grande na palestra "Responsabilidade ambiental: Lucro para você, para sua empresa e para o planeta", no dia 7 de maio, às 19 horas.

 

O evento é direcionado a empresas do comércio, indústria e serviços, e tem o objetivo de mostrar aos empresários como gerar resultados positivos, reduzindo desperdícios e aumentado o lucro. O palestrante é o consultor James Hilton, gerente da Unidade de Acesso à Inovação Tecnológica do Sebrae, no Distrito Federal.

 

A palestra "Responsabilidade ambiental: Lucro para você, para sua empresa e para o planeta", é realizada pelo Sebrae, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semades) e Prefeitura de Campo Grande. Acontece no dia 7 de maio, às 19 horas, no Auditório do Sebrae/MS, situado à Avenida Mato Grosso 1661, Centro, em Campo Grande. A entrada é franca. Presenças devem ser confirmadas pelo telefone: 0800-703-5511.

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!