Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Palmeiras derrota o São Caetano e mantém a ponta do Paulistão

Palmeiras derrota o São Caetano e mantém a ponta do Paulistão
26/02/2009 09:50 -


     

        

 

Num jogo eletrizante, o Palmeiras se reencontrou com a vitória ao derrotar o São Caetano por 4 a 3, na noite de ontem (25), no Anacleto Campanella, pela 10.ª rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o time mantém a invencibilidade e a ponta da classificação, agora com 25 pontos - são oito vitórias e um empate.

 

O Palmeiras estava há dois jogos sem vencer (contando a Copa Libertadores). E o time, que teve a estréia de Marcão, levou um susto no começo da partida. O São Caetano abriu o placar logo aos 3 minutos. Para complicar ainda mais, o São Caetano chegou ao segundo gol aos 9 minutos. A reação do Palmeiras chegou com Keirrison. Aos 11 minutos, o atacante recebeu na área.

 

Com informações do Estadão

Felpuda


A parceria que até então era cantada em prosa e verso, com direito à divulgação de fotos em momentos de muita alegria, dá sinais de que realmente está se esgotando. O tal parceiro quase não mais aparece nos meios de divulgação, e até criticas, digamos, “meio de leve” vêm sendo feitas. Dizem que está o “maior climão”.Mas pelo sim, pelo não, resta esperar para ver onde é que essa parceria chegará. Sei não...