Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Palmeiras empata e assume a liderança provisória

Palmeiras empata e assume a liderança provisória
28/09/2008 17:00 -


     

        Da redação

        O Palmeiras assumiu a liderança provisória do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo, após empatar por 0 a 0 com o Náutico, nos Aflitos. Para seguir na ponta, o time alviverde precisa torcer contra o Grêmio, que enfrenta o Inter a partir das 18h10.

        Com este resultado, o Palmeiras chega aos 50 pontos e iguala o Grêmio, mas conta com uma vitória a mais que os gaúchos. O time paulista volta a campo contra o Atlético-MG. O duelo acontece às 16h do próximo sábado, no Estádio Palestra Itália.

        Já o Náutico segue ameaçado pela zona de rebaixamento na tabela de classificação. Com 30 pontos ganhos, a equipe pernambucana aparece na 13ª colocação. O time alvirrubro tenta a recuperação diante do Flamengo, nos Aflitos, às 18h20 do próximo sábado.

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!