Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Palmeiras pode ter novidade contra o Avaí

Palmeiras pode ter novidade contra o Avaí
04/07/2009 18:00 -


     

        Da redação

        O Palmeiras realizou na manhã deste sábado a última atividade antes do jogo contra o Avaí, neste domingo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico interino Jorginho comandou apenas um treino recreativo na Academia de Futebol, e o time embarca para Florianópolis com uma dúvida. Testado durante a semana entre os titulares, o meia Deyvid Sacconi pode ser a novidade.
        Vivendo a expectativa de ser escalado por Jorginho, o jogador espera aproveitar a oportunidade. "O Jorginho ainda não confirmou quem joga. Mas se eu tiver a chance, vou agarrar com unhas e dentes. Fico grato por ele ter confiado na minha capacidade. Treinei muito bem e estou preparado", disse Deyvid, que entraria na vaga de Willians, com Diego Souza sendo adiantado para o ataque.
        Diego Souza, aliás, sabe que o Palmeiras não terá vida fácil na capital catarinense, já que o Avaí luta para deixar a vice-lanterna. "A expectativa para o jogo é a melhor possível. Sabemos que vamos enfrentar um adversário que tenta fugir de uma situação bastante incômoda, mas estamos preparados e vamos correr muito para conquistar esses três pontos", afirmou o meia.
        Neste domingo, o Palmeiras encara o Avaí às 18h30 (de Brasília) no Estádio da Ressacada. De acordo com o que o técnico Jorginho treinou durante a semana, a equipe palmeirense deve entrar em campo com a seguinte formação: Marcos; Fabinho Capixaba, Maurício Ramos, Danilo e Armero; Pierre, Souza, Cleiton Xavier e Diego Souza; Willians (Deyvid Sacconi) e Obina. (informações do Estadão)

Felpuda


Pré-candidatos que em outras eras cumpriram mandato e hoje sonham em voltar a ter uma cadeira para chamar de sua estão se esmerando em apresentar suas folhas de trabalho. O esforço é grande para mostrar os serviços prestados, mas estão se esquecendo que a cidade cresceu, os problemas aumentaram e aquilo que já foi tido como grande benefício hoje não passa da mais simples obrigação diante do progresso e das novas exigências legais. Assim sendo...