Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Palmeiras vence com dois gols de Keirrison. Atlético-MG assume a liderança

Palmeiras vence com dois gols de Keirrison. Atlético-MG assume a liderança
14/06/2009 19:44 -


     

        Da redação

         

        O sul-mato-grossense foi o destaque da rodada do Campeonato Brasileiro deste final de semana, ao marcar dois gols na vitória do Palmeiras por 3 a 2 ontem contra o Cruzeiro no Palestra Itália, em São Paulo (SP). A vitória elevou o verdão à terceira posição do Brasileirão.

        A liderança do campeonato também trocou de mãos. Depois de bater o Náutico por 3 a 0 no Mineirão, o Atlético Mineiro foi a 14 pontos, e ganha do Internacional - vice-líder, também com 14 pontos - no saldo de gols.

        O Colorado gaúcho, por sua vez, não conseguiu sair do 0 a 0 em casa contra o Vitória. Fluminense x Grêmio e Goiás x Corinthians, também terminaram empatados sem gols. No Couto Pereira, o Coritiba massacrou o Flamengo em um goleada por 5 a 0.

        Em Barueri, o time da casa fez 3 a 1 no Avaí, completando os jogos do Campeonato Brasileiro neste domingo.

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...