Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Palocci defende reformas para garantir economia

Palocci defende reformas para garantir economia
20/09/2008 13:15 -


     O ex-ministro da Fazenda e deputado federal Antonio Palocci (PT-SP) defendeu ontem à noite um esforço na realização de reformas no País, principalmente a tributária, "para aumentar a musculatura, garantir a solidez econômica e nos preparamos para momentos mais difíceis" de que este de "crise profunda" na economia mundial.

                

                O deputado, que preside a comissão especial da Câmara encarregada de analisar o projeto de reforma tributária, disse que irá convocá-la após as eleições para retomar os trabalhos e, assim, encaminhar a proposta ao plenário. "É preciso prosseguir as reformas, tanto no aspecto macro, que é a tributária, quanto as (reformas) microeconômicas", disse Palocci, que compareceu ontem à noite a um jantar de apoio ao candidato do PT a prefeito de Ribeirão Preto, Feres Sabino.

                Com informações do Estadão

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...