Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Papa celebra missa para um milhão de angolanos

Papa celebra missa para um milhão de angolanos
22/03/2009 08:50 -


Da Redação

 

Cerca de um milhão de angolanos se reuniram neste domingo para a missa ao ar livre celebrada pelo papa Bento XVI em Cimangola, nos subúrbios de Luanda.

 

A missa é o último grande evento do giro de sete dias do papa pela região. Enormes multidões se reuniram para ver o papa durante sua visita a Angola, onde 55% da população é católica.

 

Ele disse que os católicos devem falar aos que acreditam em bruxaria e espíritos. Grupos de defesa dos direitos humanos dizem que crianças sofrem abusos em Angola após serem acusadas de estarem possuídas por espíritos. O papa também falou contra os horrores da guerra civil que assolou o país após a independência, em 1975.

Felpuda


Casal de políticos muito conhecido a-do-ra cargos públicos, e, assim, “um puxa o outro” na maratona política, que inclui disputa de mandatos, direção de órgãos e até mesmo nomeações com prerrogativa de não ter de bater ponto. A nova empreitada agora é conquistar uma das prefeituras do interior. Em caso de derrota, é quase certo que os nomes de ambos deverão aparecer no Diário Oficial antes mesmo do fim deste ano.