Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Papa pede abertura de corredor humanitário na Geórgia

Papa pede abertura de corredor humanitário na Geórgia
17/08/2008 11:40 -


     

Da redação

 

O papa Bento XVI pediu a abertura urgente de corredores humanitários entre a Geórgia e a região separatista da Ossétia do Sul para ajudar as vítimas de um conflito de 10 dias na região. O papa disse estar acompanhando com preocupação a situação na Geórgia.

 

Segundo a agência de refugiados da Organização das Nações Unidas, quase 100 mil pessoas tiveram de deixar suas casas por conta do conflito. O papa expressou esperança de que um cessar-fogo mediado pela França entre as forças russas e georgianas transforme-se em paz estável e pediu que os direitos das minorias étnicas da região sejam garantido.


        Com informações da Reuters Brasil

Felpuda


Casal de políticos muito conhecido a-do-ra cargos públicos, e, assim, “um puxa o outro” na maratona política, que inclui disputa de mandatos, direção de órgãos e até mesmo nomeações com prerrogativa de não ter de bater ponto. A nova empreitada agora é conquistar uma das prefeituras do interior. Em caso de derrota, é quase certo que os nomes de ambos deverão aparecer no Diário Oficial antes mesmo do fim deste ano.