Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Papa pede abertura de corredor humanitário na Geórgia

Papa pede abertura de corredor humanitário na Geórgia
17/08/2008 11:40 -


     

Da redação

 

O papa Bento XVI pediu a abertura urgente de corredores humanitários entre a Geórgia e a região separatista da Ossétia do Sul para ajudar as vítimas de um conflito de 10 dias na região. O papa disse estar acompanhando com preocupação a situação na Geórgia.

 

Segundo a agência de refugiados da Organização das Nações Unidas, quase 100 mil pessoas tiveram de deixar suas casas por conta do conflito. O papa expressou esperança de que um cessar-fogo mediado pela França entre as forças russas e georgianas transforme-se em paz estável e pediu que os direitos das minorias étnicas da região sejam garantido.


        Com informações da Reuters Brasil

Felpuda


Mesmo sem ter, até onde se sabe, combinado com o eleitor, candidato a prefeito começou a apresentar nomes do seu ainda hipotético secretariado, pois parece estar convicto de que conseguirá vencer a disputa.

Os adversários dizem por aí que ele está muito distante de “ser um Jair Bolsonaro”, que, ainda na campanha eleitoral para presidente da República, já falava em Paulo Guedes para ser seu ministro de Economia. Como sonhar é permitido