Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Para Bornhausen, PMDB de MS fechou aliança com PSDB

Para Bornhausen, PMDB de MS fechou aliança com PSDB
19/03/2009 21:48 -


     

LIDIANE KOBER

 

Enquanto petistas aguardam o presidente nacional do partido, Ricardo Berzoini, para discutir amanhã em Campo Grande a aliança com o PMDB nas eleições de 2010, o ex-presidente do DEM, Jorge Bornhausen, declarou em entrevista ao Estado de São Paulo que o PMDB de Mato Grosso do Sul já fechou apoio ao candidato do PSDB na disputa pela sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

 

"A verticalização acabou. Portanto, o PMDB de Estados como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Pernambuco e Mato Grosso do Sul já está conosco (PSDB-DEM-PPS). Estará, portanto, na coligação do Serra (governador de São Paulo José Serra). O que não sei é que decisão o PMDB vai tomar na convenção", disse Bornhausen em entrevista publicada na última quinta-feira no jornal O Estado de São Paulo.

Felpuda


Lideranças de alguns partidos estão fazendo esforço da-que-les para fechar chapa com o número exigido por lei de 30% do total de vagas para as mulheres. Uma dessas legendas, por exemplo, tenta mostrar a “felicidade” das suas pré-candidatas, mas teme o fracasso, tendo em vista que o “chefe maior” é aquele que já mandou mulheres calarem a boca e disse também que a importância da sua então esposa na campanha eleitoral era porque apenas “dormia com ele”. Ô louco!