Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Para José Orcírio, disputa interna pode ser um desastre para o PT

Para José Orcírio, disputa interna pode ser um desastre para o PT
16/06/2009 22:57 -


     

Karine Cortez

 

O ex-governador José Orcírio dos Santos alertou que a disputa interna pelo comando pode ser um desastre para o PT de Mato Grosso do Sul. Mas, deixou claro que haverá o confronto se for mantida a candidatura do deputado estadual Amarildo Cruz a presidente como indicação do grupo do senador Delcídio do Amaral. "Estou convencido que a disputa interna é um desastre para o partido. Mas, se eles (grupo de Delcídio) não quiserem mudar o candidato, nós vamos para o embate com o nome do deputado federal Vander Loubet", enfatizou José Orcírio.

 

O ex-governador disse ainda que é veemente contra a candidatura de Amarildo por considerar que ele não desenvolveu um bom trabalho à frente da presidência do partido. "Não tenho nada contra a pessoa do Amarildo, eu o elegi deputado e fui eu quem o indiquei para a presidência do partido", afirmou. Ele disse que Amarildo transformou o diretório numa sucursal de seu mandato. "O Amarildo não trabalhou como um presidente deve fazer, ele não cuidou da bancada de vereadores, de prefeitos e da formação política do partido. Ele só cuidou de seu mandato", salientou o ex-governador.

Felpuda


A parceria que até então era cantada em prosa e verso, com direito à divulgação de fotos em momentos de muita alegria, dá sinais de que realmente está se esgotando. O tal parceiro quase não mais aparece nos meios de divulgação, e até criticas, digamos, “meio de leve” vêm sendo feitas. Dizem que está o “maior climão”.Mas pelo sim, pelo não, resta esperar para ver onde é que essa parceria chegará. Sei não...