Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FUTURO

Para senador, Dilma é boa gerente e má estadista

Para senador, Dilma é boa gerente e má estadista
06/09/2012 00:00 - AGÉNCIA SENADO


'O senador Cristovam Buarque (PDT-DF) afirmou que a presidente Dilma Rousseff “vai bem como gerente, mas vai mal como estadista”. O parlamentar observou que “o gerente se concentra nos problemas de hoje; o estadista resolve os problemas de hoje, olhando para o amanhã”.

Falando como líder de seu partido ontem (5), o senador opinou que as medidas econômicas tomadas pela presidente são corretas do ponto de vista imediato, mas “insuficientes e incorretas” do ponto de vista do futuro de um país.

Cristovam lembrou que a presidente preferiu reduzir a tributação dos automóveis em vez de reorientar a indústria automobilística para a fabricação de outros produtos. De acordo com o senador, o aumento puro e simples da produção de automóveis “não é compatível a médio e longo prazo com o futuro”.

Felpuda


Alguns pré-candidatos que estão de olho em uma cadeira de vereador vêm apostando apenas nas redes sociais, esperançosos na conquistados votos suficientes para se elegerem. A maioria pede apoio financeiro para continuar mantendo suas respectivas páginas, frisando que não aceita dinheiro público ou de político, fazendo com que alguns se lembrem daquela famosa marchinha de carnaval: “Ei, você aí, me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí...”. Como diria vovó: “Essa gente perdeu o rumo e o prumo”.