Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Para tentar enfraquecer PT, André tenta desestabizar consenso

Para tentar enfraquecer PT, André tenta desestabizar consenso
04/08/2009 08:50 -


     

         

         

O governador André Puccinelli (PMDB) está articulando para desestabilizar a união que se formou no PT apoiando a candidatura à reeleição do deputado estadual Amarildo Cruz à presidência regional do partido. Amarildo perdeu apoio do grupo do senador Delcídio do Amaral com a escolha do ex-vereador de Paranaíba, Marcus Garcia, para agregar a corrente liderada pelo ex-governador José Orcírio dos Santos, que condicionou a retirada de Amarildo da disputa pelo comando partido para evitar o enfrentamento interno.

Delcídio indicou Marcus, que reuniu o consenso do grupo do ex-governador, mas não se tornou aiinda uma garantia de ser o candidato único. É que Amarildo resiste à pressão para renunciar. Ele teria, segundo um petista influente, recebido a sinalização do governador André Puccinelli para permanecer na disputa em troca de seu apoio à reeleição de deputado estadual.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...