Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MUNDO DA BOLA

Paraguaio pode assinar com Flamengo ainda essa semana

Paraguaio pode assinar com Flamengo ainda essa semana
18/06/2012 20:00 - TERRA


Dado como reforço certo desde fevereiro, o volante Victor Cáceres, do Libertad-PAR, está mais perto da Gávea. O paraguaio, que já tem acordo com o Flamengo e teria negado proposta do Boca Juniors, negocia a liberação antecipada com a diretoria de seu clube para poder se apresentar o mais rapidamente possível no clube carioca.

O empresário do jogador, Régis Marques, conversou com Zinho e garantiu que os paraguaios irão liberar o jogador antes do encerramento do contrato, previsto para o dia 30 de junho.

Cáceres, 27 anos, pode desembarcar ainda essa semana para realizar exames médicos e assinar contrato. O atleta chega ao Flamengo com salário em torno de R$ 100 mil e pode estrear assim que a situação na CBF for regularizada.

A Traffic intermediou a contração do volante da seleção paraguaia, mesmo após a polêmica que envolveu a empresa de marketing esportivo, Flamengo e Ronaldinho, e terminou em briga judicial.

Cáceres disputou 161 partidas com a camisa do Libertad e marcou 16 gols. Em 2012, disputou a Copa Libertadores de América e chegou às quartas de final, com derrota nos pênaltis para a Universidad de Chile.

Felpuda


Nos bastidores, há quem garanta que a única salvação, de quem está com a corda no pescoço, é ele aceitar ser candidato a vice-prefeito em chapa de novato no partido. Vale dizer que isso nunca teria passado por sua cabeça, uma vez que foi eleito com, digamos, “caminhão de votos”. Se aceitar a imposição, pisaria na tábua de salvação; se recusar, poderá perder o mandato. Ah, o poder!