Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MACONHA

Paraguaios são presos com <BR>274 kg de droga

Paraguaios são presos com <BR>274 kg de droga
10/03/2014 08:16 - DA REDAÇÃO


Um casal paraguaio foi preso por tráfico de drogas, na manhã de ontem (9). Durante fiscalização de rotina, por volta das 11h, em frente à Base, policiais militares rodoviários de Amambai (MS) deram ordem de parada ao condutor de um veículo Toyota, que possuía placas de identificação de origem paraguaia. No entanto, o motorista desobedeceu a determinação, empreendeu fuga e seguiu em alta velocidade, sentido Tacuru (MS).

O veículo foi visto trafegando em alta velocidade próximo ao trevo de acesso ao município de Tacuru, mas foi alcançado. Além de localizar vestígios de sacos de nylon, utilizados para embalar drogas, os policiais sentiram um forte odor de maconha dentro do veículo.

Ao ser questionado, o condutor confessou ter sido contratado para levar a droga de Capitan Bado até Ciudad Del Este. No matagal próximo ao local conhecido como estrada da Pedreira, os militares localizaram diversos sacos de nylon que acondicionavam 152 tabletes de maconha. A droga pesou 274,6 kg. Os autores foram encaminhados em flagrante delito por tráfico de drogas para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã. 

Felpuda


Dia desses, há quem tenha se lembrado de opositor ferrenho – em público –, contra governante da época, mas que não deixava de frequentar a fazenda de “sua vítima” sempre que possível e longe dos olhos populares. Por lá, dizem, riam que só do fictício enfrentamento de ambos, que atraía atenção e votos. E quem se lembrou da antiga história garantiu que hoje ela vem se repetindo, tendo duas figurinhas carimbadas nos papéis principais. Ô louco!