Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Paraná tem quatro mortes suspeitas de gripe suína

Paraná tem quatro mortes suspeitas de gripe suína
27/07/2009 13:52 -


     

        O Hospital das Clínicas de Curitiba, no Paraná, confirmou nesta segunda-feira, 27, a morte de quatro pessoas com suspeitas de terem contraído o vírus Influenza A (H1N1).  As mortes ocorreram nos dias 25 e 26 de julho. Uma das vítimas é homem, outras duas são mulheres e o quarto caso ainda não foi divulgado. Outras sete pessoas continuam internadas no HC, com suspeitas de gripe suína, de acordo com a assessoria do hospital. O vice-prefeito e secretário municipal da Saúde, Luciano Ducci, e o secretário estadual da Saúde, Gilberto Martin, darão coletiva à imprensa neste segunda-feira para falar sobre a situação da gripe suína no Estado.

        Com informações do Estadão

Felpuda


Mesmo sem ter, até onde se sabe, combinado com o eleitor, candidato a prefeito começou a apresentar nomes do seu ainda hipotético secretariado, pois parece estar convicto de que conseguirá vencer a disputa.

Os adversários dizem por aí que ele está muito distante de “ser um Jair Bolsonaro”, que, ainda na campanha eleitoral para presidente da República, já falava em Paulo Guedes para ser seu ministro de Economia. Como sonhar é permitido