Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTES

Paranaenses faturam Maratona do Fogo

Paranaenses faturam Maratona do Fogo
05/07/2010 06:54 -


Fábio Dorta, Dourados

Os corredores paranaenses dominaram a 24ª Maratona do Fogo e venceram tanto na categoria masculina quanto na feminina, a prova que foi disputada na manhã de ontem com largada na Praça Getúlio Vargas no centro de Fátima do Sul e chegada no quartel dos Bombeiros de Dourados.
Na categoria masculina o vencedor foi José Eduardo de Lima de Maringá/PR. Na segunda colocação chegou outro corredor da mesma cidade, Marcelo Barbosa. Em terceiro ficou Mário Teixeira Pinto de Brasília/DF.
Na prova feminina a campeã foi Hilda Alves dos Santos, de Sarandi/PR. Na segunda colocação chegou Elaine Wandscgeer de Itaqui/RS e o terceiro lugar ficou com Ilda Patrícia Leonel de Maringá/PR.

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...