Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Parcelas do crédito rural vencem no dia 15

Parcelas do crédito rural vencem no dia 15
08/02/2008 14:54 -


     

 

 

As parcelas de investimentos com recursos do BNDES da safra 06/07 devem ser pagas pelos produtores rurais até a próxima sexta-feira. Após várias prorrogações dos prazos o governo Federal afirma que dia 15 é o prazo final. Em Mato Grosso do Sul, segundo dados do Banco do Brasil existem cerca de 340 contratos que se encaixam nessa operação e somam R$ 21 milhões.

Segundo a Famasul os produtores devem procurar as agências das instituições financeiras onde realizaram a operação até sexta-feira para garantirem o beneficio do pagamento parcial de no mínimo 15%, o rebate de até 15 % e permanecerem em condições de adimplência.

O produtor que não pagar esta parcela perderá todos os benefícios e terá seu nome incluso na lista de restrições dos órgãos de proteção ao crédito (Serasa, Cadin, SPC), além de sofrerem cobrança judicial.

(com informações da Famasul)

Felpuda


Apressadas que só, figurinhas tentaram se “apoderar” do protagonismo de decisão administrativa. Não ficaram sequer vermelhas quando se assanharam todas para dizer que tinham sido responsáveis pela assinatura de documento que, aliás, era uma medida estabelecida desde 2019. Quem viu o agito da dupla não pode deixar de se lembrar daquele pássaro da espécie Molothrus bonarienses, mais conhecido como chupim, mesmo. Afe!