Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Parente de Sizuo Uemura está foragido da Justiça por tráfico de drogas

Parente de Sizuo Uemura está foragido da Justiça por tráfico de drogas
18/07/2009 20:30 -


     

        Da redação

         

Integrante da família do empresário Sizuo Uemura está foragido da Justiça há mais de três anos após ter sido condenado por tráfico de drogas. Ricardo Jun Uemura, 38 anos, sobrinho de Sizuo, faz parte de uma quadrilha de traficantes que agiam na região da cidade de Coxim, com ramificações em Dourados e após o desmantelamento do grupo pela Polícia Federal (PF), em julho de 2003, ele fugiu, foi condenado e até hoje não encontrado pela Justiça.

A quadrilha utilizava fazendas na região de Coxim e Rio Negro, sendo que a sede em Rio Negro pertencia a Ricardo Jun Uemura e era utilizada por Sizuo Uemura que criava gados no local.

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...