Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Paris Hilton diz que cocaína era de amiga

Paris Hilton diz que cocaína era de amiga
31/08/2010 11:30 -


     

Paris Hilton se defendeu da acusação de posse de drogas, após ser atuada pela polícia na madrugada do sábado (28), em Las Vegas.

A socialite, que ficou detida por um tempo em uma delegacia local, já acionou seus advogados de defesa e declarou, para amigos, que a quantidade de cocaína encontrada na bolsa dentro de seu carro - que a incriminou - não era sua.

"Juro pela minha vida. Não sabia que tinha cocaína na bolsa", explicou.

Segundo Paris, a bolsa em questão era de uma amiga, que havia deixado o pertence com ela. Como não olhou no interior da bolsa, a loira mal sabia que conteúdo estava carregando. O acessório com cocaína, portanto, encontrada pela polícia, era justamente a bolsa emprestada de sua colega.

Para dar base à sua declaração, a socialite vai recorrer à marca da bolsa. Segundo o site "TMZ", a grife não é do padrão de Paris Hilton, que costuma a esbanjar muito dinheiro quando se trata de objetos materiais. Será que a explicação vai colar?

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...