Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Partido italiano teria relações com as Farc

Partido italiano teria relações com as Farc
31/08/2008 15:12 -


     

Da redação

 Um dossiê do Governo colombiano acusa o partido Refundação Comunista italiano de ter mantido relação com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) "que vai além dos simples contatos políticos", publicou hoje o jornal "La Repubblica".

Esta relação surge dos e-mails e documentos encontrados no computador de "Raúl Reyes", o segundo principal responsável das Farc até 1º de março deste ano, quando morreu após um bombardeio das tropas colombianas.

O jornal acrescenta que, com base nesses documentos, "emergem apoios explícitos, coleta de dinheiro, troca de informações e o caso de um representante das Farc na Europa (Lucas Gualdrón) que esteve em uma clínica na Suíça com as despesas a cargo do partido".

 

Com informações do Terra

 

 

 

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!