Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Partidos de Corguinho realizam convenções neste domingo

Partidos de Corguinho realizam convenções neste domingo
15/02/2009 08:45 -


     

 

Com novas eleições marcadas pela Justiça Eleitoral para o dia 22 de março, os partidos políticos de Corguinho realizam convenções hoje (15) de manhã para oficializar as candidaturas que mais uma vez vão disputar o cargo de prefeito e vice. Em outubro de 2008, o ex-prefeito do município, Ubaldo Ribeiro Lopes (PP) venceu as eleições, mas teve o registro da candidatura cassado em razão de uma sentença transitada em julgado em 2006 por transporte irregular de eleitores. Ele recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mas perdeu.

O PMDB deve oficializar a candidatura de Dalton de Souza, que já havia concorrido a prefeito em outubro. Já o PDT deve lançar Teóphilo Massi (PDT), que deixou a presidência da Câmara Municipal para assumir a prefeitura depois de Ubaldo ser afastado. O PSDB, que nas últimas eleições lançou Eduardo Massetti para prefeito, decide hoje se vai se coligar com PDT ou PMDB.

Felpuda


Entre sussurros, nos bastidores políticos mais fechados, os comentários são que história apregoada por aí teria sido construída para encobrir o que realmente foi engendrado em conversa que resultou em negociata. 

O script foi na base do “você finge que é assim, e nós fingimos que acreditamos”. 

Batido o martelo, a encenação prosseguiu e, conforme o combinado, deverão ser apresentados novos episódios.

Ah, o poder!