Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Partidos de Corguinho realizam convenções neste domingo

Partidos de Corguinho realizam convenções neste domingo
15/02/2009 08:45 -


     

 

Com novas eleições marcadas pela Justiça Eleitoral para o dia 22 de março, os partidos políticos de Corguinho realizam convenções hoje (15) de manhã para oficializar as candidaturas que mais uma vez vão disputar o cargo de prefeito e vice. Em outubro de 2008, o ex-prefeito do município, Ubaldo Ribeiro Lopes (PP) venceu as eleições, mas teve o registro da candidatura cassado em razão de uma sentença transitada em julgado em 2006 por transporte irregular de eleitores. Ele recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mas perdeu.

O PMDB deve oficializar a candidatura de Dalton de Souza, que já havia concorrido a prefeito em outubro. Já o PDT deve lançar Teóphilo Massi (PDT), que deixou a presidência da Câmara Municipal para assumir a prefeitura depois de Ubaldo ser afastado. O PSDB, que nas últimas eleições lançou Eduardo Massetti para prefeito, decide hoje se vai se coligar com PDT ou PMDB.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...