Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Passadas três semanas da criação de comissão anti-crise, partidos indicam representantes

Passadas três semanas da criação de comissão anti-crise, partidos indicam representantes
14/04/2009 16:56 -


     

 

Passadas três semanas da criação de comissão para debater os efeitos da crise no Estado, os partidos indicaram os cinco membros que vão coordenador as ações na Assembleia Legislativa. A representativa foi anunciada apenas após a bancada do PT, autora da proposta, paralisar a sessão de hoje e exigir a indicação, com a ameaça de emperrar o tramite das demais matérias, caso a comissão não fosse formada.

Desde outubro, o Executivo vem anunciado queda na arrecadação e algumas indústrias já encerraram as atividades e outras demitiram funcionários.

Integram a equipe Amarildo Cruz (PT), Diogo Tita (PMDB), Antônio Carlos Arroyo (PR), Márcio Fernandes (PSDB) e Coronel Ivan de Almeida (PDT). A primeira reunião da comissão estão prevista para semana que vem.

Felpuda


Apressadas que só, figurinhas tentaram se “apoderar” do protagonismo de decisão administrativa. Não ficaram sequer vermelhas quando se assanharam todas para dizer que tinham sido responsáveis pela assinatura de documento que, aliás, era uma medida estabelecida desde 2019. Quem viu o agito da dupla não pode deixar de se lembrar daquele pássaro da espécie Molothrus bonarienses, mais conhecido como chupim, mesmo. Afe!