Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ACIDENTE

Passageira de bicicleta morre depois de colisão com moto

Passageira de bicicleta morre depois de colisão com moto
24/01/2014 09:00 - TARYNE ZOTTINO


Silvana Arruda Melo, de 33 anos, morreu na noite de ontem (23), depois de ter sido atropelada por uma motocicleta, na Rua Estevão Alves Corrêa, em Aquidauana (MS). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima faleceu às 21h15min, no Hospital Regional do município.

Ainda segundo o registro policial, por volta das 15h15min de quinta-feira, Rodrigo Willy Jung trafegava em uma moto Honda 150 Bros, sentido Bairro/Centro, quando uma bicicleta conduzida por Jorge Luiz Benites e que tinha Silvana como passageira, atravessou na sua frente. A bicicleta vinha na contramão da via.

Os três precisaram ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas Silvana não resistiu aos ferimentos.  

Felpuda


Pelo andar da carruagem, aqueles que se acham “proprietários” de certo partido não estão conseguindo encontrar alguém que possa encarar o desafio de ser cabeça de chapa e enfrentar adversários na disputa para prefeito. Até mesmo solução interna está difícil, porque   “lo mismo” mostra-se relutante em colocar a chuteira e participar do jogo. Tudo indica que a paciência do eleitor já se esgotou com a legenda, pelo que já foi demonstrado pelas urnas. E sai de baixo!